quinta-feira, 4 de abril de 2013

ABERTA SELEÇÃO PARA BOLSAS DO PROGRAMA DE LICENCIATURAS INTERNACIONAIS - PLI em Portugal e na França.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande – FURG lança os editais de seleção de acadêmicos dos cursos de licenciatura para o acesso a bolsas de estudo do Programa de Licenciaturas Internacionais – PLI em Portugal e na França. O programa tem como um dos objetivos ampliar a formação de docentes para o ensino básico no contexto nacional.

O interessado deve estar matriculado como estudante regular nos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Biologia, Educação Física (apenas para PLI Portugal), Física, Letras, Matemática ou Química da FURG, entre outros requisitos, conforme os editais. Para a permanência de 24 meses no exterior, os estudantes selecionados receberão como benefícios seguro saúde, auxílio instalação, bolsa e auxílio deslocamento. Todos os gastos referentes à confecção de passaporte e de visto serão de responsabilidade do estudante.

As inscrições deverão ser encaminhadas à PROGRAD exclusivamente por meio da Divisão de Protocolo, no seu horário de atendimento, no período de 5 a 15 de abril de 2013. Mais informações pelo 3233-6847. Os editais estão disponíveis na página da FURG (www.furg.br), em NOTÍCIAS, do dia 04/04/2013.

Fontes: www.furg.br
http://www.capes.gov.br/editais/abertos/6159-pli-franca
http://www.capes.gov.br/editais/abertos/6158-pli-portugal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário