quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O patrono da 40ª Feira do Livro

 O patrono da 40ª Feira do Livro
                                                                             Fotografia: Fabio Dutra

Professor há 30 anos, na Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Luiz Augusto Andreoli de Moraes terá participação especial na 40ª edição da Feira do Livro que acontece em 2013, desta vez como patrono do evento. O convite feito pelo reitor João Carlos Brahm Cousin surpreendeu o professor, que está satisfeito e surpreso com esta novidade.Foi uma surpresa inesperada, é uma honra ter recebido este convite. Ainda não sei bem o que vou fazer, pois fui pego de surpresa, mas garanto que será algo bem legal”, comentou.

Moraes não pode esconder a satisfação em receber esta homenagem.
Trabalho há 30 anos na Furg, leciono nos cursos de Administração e Matemática, mas eu nem esperava, de verdade, receber este convite. Sei que vou estar lá presente, pois estou muito contente e disposto a fazer um ótimo trabalho”, concluiu.

O lançamento formal e oficial da feira está previsto para o próximo mês, em que também serão divulgadas informações referentes à programação e à temática da feira. O evento que já totaliza 39 edições será realizado na Praça Dídio Duhá no Cassino, como vem acontecendo todos os anos. A 40ª edição acontece entre os dias 24 janeiro e 3 de fevereiro de 2013.

Fonte: Aline Rodrigues para o Jornal Agora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário