sábado, 30 de março de 2013

500 anos de retratos femininos na arte ocidental

Versão MP4 - 360p

                                                                  Versão FLV - 480p


O mês de março está terminando, mas para lembrar o mês da mulher e apresentar uma base de dados muito importante para a pesquisa, divulgamos este vídeo criado por Philip Scott Johnson que representa 500 anos de retratos femininos na arte ocidental. 

O CosmoLearning é um portal universal gratuito para educação. Criado com o objetivo de oferecer uma escola online grátis. Este site educacional está comprometido com a melhoria da qualidade dos trabalhos escolares, o ensino e a excelência do aluno, ajudando educadores e alunos em qualquer lugar do mundo.  

O Cosmolearning foi criado em 2006 por dois irmãos, Gab (15) e Rafa (12). Eles começaram a olhar o conteúdo pedagógico mais valioso na web para ajudá-los a melhorar o seu desempenho em ciências. Descobriram aulas em vídeo, sites como o YouTube, documentários, imagens, entre outras informações dispersas na internet, e decidiram organizar o conteúdo em um ambiente amigável para o seu próprio uso. Meses depois, eles criaram um site para ajudar outros colegas, eventualmente, procurando a mesma informação. Em julho de 2007, eles começaram o CosmoLearning, ajudando não apenas os colegas, mas também milhares de alunos, graduandos, professores e profissionais em todas as áreas. 

Passos para acessar o vídeo no site http://www.cosmolearning.com:


1º) Selecione a área do conhecimento no menu da esquerda: ARTE.
2º) Vai abrir uma página com um menu no alto, em azul, com CURSOS, DOCUMENTÁRIOS, IMAGENS, ASSUNTOS ESPECÍFICOS DENTRO DE ARTES e VIDEOS. 
3º) Clique em VIDEOS. Aparecem 6, até a data de hoje. 
4º) Selecione o vídeo "Women In Art".

Bom divertimento !


Fonte: http://www.cosmolearning.com/videos/women-in-art
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário